Reajuste de mensalidade para o semestre 2018.2

Modalidade: PRESENCIAL
Tipo de Curso: Graduação e Graduação Tecnológica

Prezado (a) aluno (a),

Como previsto na Lei 9.870/99, haverá reajuste de mensalidade para o semestre 2018.2 no valor de 2% (dois por cento), para a Instituição, campus e modalidade acima.

O reajuste será aplicado das seguintes formas:

- Cursos com cobrança por crédito matriculado: o reajuste incidirá sobre o valor bruto, por crédito, referente às disciplinas matriculadas no mês de junho de 2018, no qual o aluno esteve regularmente matriculado.

- Cursos com cobrança por preço fixo: o reajuste incidirá sobre o valor bruto da mensalidade referente ao mês de junho de 2018, no qual o aluno esteve regularmente matriculado.

Estácio