I FEIRA ESTÁCIO EMPREENDEDOR
Não perca essa oportunidade.

Postado dia: 06/11/2017

A Faculdade Estácio de Castanhal realizará no dia 08 de novembro, a  FEIRA ESTÁCIO EMPREENDEDOR. O evento é aberto ao público e com entrada franca, de 09h00min ás 21h30min.

Com objetivo de fomentar oportunidades de negócios para as empresas da região e estimular os alunos ao debate sobre gestão aplicada às diversas áreas do conhecimento, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

Para realização do evento, a Estácio conta com o apoio do SEBRAE e mais de 30 empresas que trarão inovações e oportunidades de negócios com exposições no parque do estacionamento da Faculdade. Várias atrações culturais estão confirmadas, além de uma praça de alimentação com food trucks e food bikes para atender ao público visitante.

A Feira Estácio Empreendedor é uma iniciativa da Faculdade Estácio Castanhal juntamente com os alunos dos seus mais de 10 cursos de graduação e da Pós Graduação e estará voltada para todas as pessoas que buscam fomentar e estimular o empreendedorismo local.

A Cerimonia de abertura do Evento ocorrerá às 15h com a presença do Prefeito de Castanhal, Pedro Coelho Filho, Direção da Estácio e do SEBRAE. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! Participe! 08 de novembro, quarta – feira, a partir das 9 horas, aguardamos você!

A Cerimonia de abertura do Evento ocorrerá às 15hcom a presença do Prefeito de Castanhal, Pedro Coelho Filho, Direção da Estácio e do SEBRAE.

Programação